Os Nome de Deus

Neste curso você vai conhecer mais a Deus e obterá ferramentas para as suas orações, reflexões e pregações.

Um Deus que é tão grandioso, tão extraordinário, precisou se apresentar aos poucos para o homem que tem uma mente muito limitada para entender esta grandeza. E Deus foi se apresentando nas Escrituras através de seus nomes.

Aqui você fará uma trajetória de Gênesis a Apocalipse e vai conhecer ao Senhor mais profundamente ao conhecer os seus nomes e significados.

Sobre a Professora

Dra. Nayra Pedrini

Nayra Pedrini é vice-presidente do Ministério Apostólico Unidade em Cristo (RJ), juntamente com seu esposo, Apóstolo Jonas da Silva. Doutora em “Master of Arts in Counseling”, pela Flórida Christian University (USA), especialista na Terra Santa, tradutora e licenciada em Filosofia, Letras e Ciências Humanas.

Na Academia de Pregadores, Dra. Nayra Pedrini faz parte do corpo docente do Curso Médio em Teologia e ministra outros cursos nas áreas de gestão emocional e Israel.

Como obter meu Certificado?

Após assistir a última aula deste curso, basta clicar no botão "Emitir meu Certificado" e o Certificado de Conclusão será emitido imediatamente pela Academia de Pregadores sem custo adicional.

Como ter acesso a este curso?

Este curso está incluído no Plano Premium, o mais completo da Academia de Pregadores.

No Plano Premium, você terá acesso a todos os cursos da plataforma, exceto o Bacharel em Teologia, que é vendido à parte.

Este Plano inclui o Básico em Teologia, o Médio em Teologia, Hebraico Bíblico, Oratória, Capelania, Hermenêutica, Administração Eclesiástica, Cursos sobre Liderança, Cursos para família e todos os mais de 60 cursos que já produzimos.

Se você ainda não tem este plano, clique aqui e assine agora.