10 Conselhos para Revolucionar seu Casamento:

Um conteúdo que irá mudar radicalmente (para melhor) o seu casamento. Além de dar ferramentas para líderes que precisam aconselhar outros casais.

Qual o conteúdo do Curso?

Nestas 10 aulas, o Pr. Mac Anderson toca em assuntos sensíveis que são negligenciados por muitos pastores e líderes e dá conselhos valiosos para um casamento feliz.

Um ensinamento extremamente necessário para os dias de hoje, quando a família e o casamento são atacados por todos os lados.

Sobre o Professor:

Pr. Mac Anderson

Pr. Mac Anderson é casado há 21 anos com Susan, pai de três filhos, bacharel em Teologia, Pós Graduado em Ciência da Religião, membro da AD Aliança em Londres - UK. Há 8 anos renunciou o trabalho secular para viver integralmente do ministério. Enfrentou muitas dificuldades, mas decidiu obedecer a voz de Deus aceitando de fato o Seu chamado. Presenciou o milagre de Deus na vida da sua família e hoje tem sido instrumento de Deus na vida de pessoas nos quatro cantos desta Terra.

Como obter meu Certificado?

Após assistir a última aula deste curso, basta clicar no botão "Emitir meu Certificado" e o Certificado de Conclusão será emitido imediatamente pela Academia de Pregadores sem custo adicional.

Como ter acesso a este curso?

Este Curso está sendo oferecido gratuitamente por tempo limitado. Aproveite.