Administração Eclesiástica: Módulo 10

Administração Eclesiástica é um curso indispensável para a capacitação de pastores, líderes e gestores que querem desempenhar seu ministério com excelência. São dezenas de aulas nas mais diversas áreas.

Reunimos profissionais cristãos com experiência na administração eclesiástica e secular em um projeto diferenciado de ensino e capacitação.

Nesta etapa você vai estudar:

Módulo 10:

  • Gestão Administrativa
  • Gestão Financeira
  • Gestão Contábil
  • Gestão da Qualidade

Sobre o Professor:

Renaldo Gomes

Matemático (Unibrasil). MBA em Gestão Estratégica (UFPR). Carreira Executiva no HSBC Premier, Itaú Personnalité e banco Safra. Agente Autônomo de Investimentos certificado e credenciado pela ANCORD (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Valores Mobiliários). Faz parte da diretoria executiva da Plancorp Merchant Bank, escritório de distribuição de Investimentos.

Como ter acesso a este curso?

Este curso está incluído no Plano Premium, o mais completo da Academia de Pregadores.

No Plano Premium, você terá acesso a todos os cursos da plataforma, exceto o Bacharel em Teologia, que é vendido à parte.

Este Plano inclui o Básico em Teologia, o Médio em Teologia, Hebraico Bíblico, Oratória, Capelania, Hermenêutica, Administração Eclesiástica, Cursos sobre Liderança, Cursos para família e todos os mais de 60 cursos que já produzimos.

Se você ainda não tem este plano, clique aqui e assine agora.