Administração Eclesiástica: Módulo 13

Administração Eclesiástica é um curso indispensável para a capacitação de pastores, líderes e gestores que querem desempenhar seu ministério com excelência. São dezenas de aulas nas mais diversas áreas.

Reunimos profissionais cristãos com experiência na administração eclesiástica e secular em um projeto diferenciado de ensino e capacitação.

Nesta etapa você vai estudar:

Módulo 13:

  • Apanhado geral
  • Conclusão

Sobre o Professor:

Pr. Eliel Gaby

Pastor na AD Curitiba, Engenheiro de Produção, Pós Graduado em Logística, MBA em Gestão de Projetos, Teólogo, Mestre em Ciências da Religião e Teologia Pastoral, Palestrante e Escritor. Atuou na Comissão de Planejamento Estratégico da AD em Curitiba e na Gestão de Projetos de Telecomunicações para Igreja e iniciativa privada. Coordenou projetos educacionais teológicos em diversos níveis, atuando como diretor da Faculdade Cristã de Curitiba.

Como ter acesso a este curso?

Este curso está incluído no Plano Premium, o mais completo da Academia de Pregadores.

No Plano Premium, você terá acesso a todos os cursos da plataforma, exceto o Bacharel em Teologia, que é vendido à parte.

Este Plano inclui o Básico em Teologia, o Médio em Teologia, Hebraico Bíblico, Oratória, Capelania, Hermenêutica, Administração Eclesiástica, Cursos sobre Liderança, Cursos para família e todos os mais de 60 cursos que já produzimos.

Se você ainda não tem este plano, clique aqui e assine agora.