Apocalipse:

Apocalipse é o livro mais discutido na história da igreja, e ao mesmo tempo, o livro mais difícil de se interpretar, pelo grande número de figuras presentes nele.

O livro de Apocalipse não para o mundo, é um livro para a igreja, onde Deus revela seus planos e propósitos para a igreja.

Apocalipse é descobrir, desvendar, manifestar.

Este livro revela muitas verdades divinas, adverte do perigo do pecado e instrui sobre a necessidade de santidade. Revela a glória e majestade de Deus, e descreve a adoração que existe no seu trono. E também revela o final de todos os justos, que é a vida eterna no Céu.

Professor:

Pr. Denilson Lima

Casado com Elen Lima, pai de Samuel e David Lima. É pregador do Evangelho, escritor, conferencista e professor de escatologia. Também é autor de 8 livros e membro da CEADEB (Convenção das Assembleias de Deus no Estado da Bahia).

Como obter meu Certificado?

Após assistir a última aula deste curso, basta clicar no botão "Emitir meu Certificado" e o Certificado de Conclusão será emitido imediatamente pela Academia de Pregadores sem custo adicional.

Como ter acesso a este curso?

Este curso está incluído no Plano Premium, o mais completo da Academia de Pregadores.

No Plano Premium, você terá acesso a todos os cursos da plataforma, exceto o Bacharel em Teologia, que é vendido à parte.

Este Plano inclui o Básico em Teologia, o Médio em Teologia, Hebraico Bíblico, Oratória, Capelania, Hermenêutica, Administração Eclesiástica, Cursos sobre Liderança, Cursos para família e todos os mais de 60 cursos que já produzimos.

Se você ainda não tem este plano, clique aqui e assine agora.