Apocalipse: Desvendando os Mistérios do Fim:

"Desvendando os Mistérios do Fim” é uma série especial sobre Escatologia, onde o professor discorre ao longo de 29 aulas sobre todos os propósitos da vinda de Jesus, os sinais da Sua vinda, a Grande Tribulação, O Tribunal de Cristo, a realidade do Céu e do Inferno, atividades e controle do Anticristo, as manifestações do Espírito Santo, o que acontecerá com a igreja, Israel e com a Terra no período do Milênio, estudos escatológicos em Apocalipse, entre outros profundos assuntos relacionados ao Fim do Mundo como o conhecemos hoje.

Sobre o Professor:

Pr. Napoleão Falcão

O Pr. Napoleão Ribeiro Falcão é conferencista internacional, escritor de vários livros, articulista das revistas das Escolas Bíblicas Dominicais, e bacharel em Teologia pelo Seminário das Assembleias de Deus e pela Faculdade Teológica de São Cristóvão (EPOE), no Rio de Janeiro.

São 50 anos de ministério numa caminhada de bênçãos sem limites, tendo a oportunidade de levar a Preciosa Semente em mais de 30 países, ganhando almas para o Senhor Jesus Cristo e preparando líderes.

Como obter meu Certificado?

Após assistir a última aula deste curso, basta clicar no botão "Emitir meu Certificado" e o Certificado de Conclusão será emitido imediatamente pela Academia de Pregadores sem custo adicional.

Como ter acesso a este curso?

Este curso está incluído no Plano Premium, o mais completo da Academia de Pregadores.

No Plano Premium, você terá acesso a todos os cursos da plataforma, exceto o Bacharel em Teologia, que é vendido à parte.

Este Plano inclui o Básico em Teologia, o Médio em Teologia, Hebraico Bíblico, Oratória, Capelania, Hermenêutica, Administração Eclesiástica, Cursos sobre Liderança, Cursos para família e todos os mais de 60 cursos que já produzimos.

Se você ainda não tem este plano, clique aqui e assine agora.