Capelania Hospitalar:

Você sente um chamado de Deus para fazer a diferença na vida daqueles que estão sofrendo?

Saiba que você pode ser um instrumento divino para abençoar pessoas que estão no leito de um hospital, internadas, passando por um momento de dor, precisando de uma palavra de conforto, e muitas vezes necessitadas de ouvir o Evangelho.

Este curso de Capelania Hospitalar vai te trazer a capacitação para exercer esse lindo ministério de Capelão ou visitador.

Um curso completo:

São 30 aulas, dividas em 3 módulos, ministradas pelo Pr. Marcos Romano, experiente capelão, que trabalhou muitos anos no Hospital Evangélico de Curitiba - PR.

Um curso prático, com exemplos, testemunhos, e que vai te preparar para esta nobre missão.

Torne-se agora um Capelão Hospitalar e deixa Deus usar a sua vida.

Certificado e credencial:

Ao final de cada módulo, você fará uma prova e no final do curso você irá emitir seu Certificado de Conclusão.

E em seguida, poderá adquirir a credencial de Capelão (vendida à parte) da Academia de Pregadores, que é um documento oficial para exercer este trabalho, válido em todo território nacional.

Como ter acesso a este curso?

Este curso está incluído no Plano Premium, o mais completo da Academia de Pregadores.

No Plano Premium, você terá acesso a todos os cursos da plataforma, exceto o Bacharel em Teologia, que é vendido à parte.

Este Plano inclui o Básico em Teologia, o Médio em Teologia, Hebraico Bíblico, Oratória, Capelania, Hermenêutica, Administração Eclesiástica, Cursos sobre Liderança, Cursos para família e todos os mais de 60 cursos que já produzimos.

Se você ainda não tem este plano, clique aqui e assine agora.