Consolidando - Edição 2016:

O "Consolidando" é um Seminário Bíblico idealizado pelo Pr. Elizeu Rodrigues com o propósito de trazer um estudo profundo em determinados temas. A primeira edição foi realizada em Agosto de 2016, em Goiânia (GO), e a Academia de Pregadores estava lá para registrar e trazer a você em primeira mão este conteúdo.

O evento precisou ser interrompido pelo pastor, por conta de um imprevisto, por isso não temos mais aulas.

Sobre o Professor:

Pr. Elizeu Rodrigues

Elizeu Rodrigues é natural de Ilhéus (BA) e começou a pregar com 5 anos de idade na classe da Escola Dominical que era dirigida por sua mãe. Com 7 anos já era convidado e cumprir agenda em congressos infantis na região onde morava. Aos 12, foi pregar em Brasília (DF), e ali ficou até os 20 anos, quando casou-se com Luana.

É pregador do Evangelho e autor de diversos livros, entre eles: “Salmos – Mensagens para o Mensageiro”, que já conta com 3 volumes, “Casamento a Três”, “Segredos da Liderança de Paulo”, “Segredos da Liderança de Josué”, e “Solteirismo e Namoro Cristão”.

Este Conteúdo tem Certificado?

Não. Por ser um evento presencial e que foi filmado como bônus para os assinantes, não há emissão de certificado.

Como ter acesso a este curso?

Este curso está incluído no Plano Premium, o mais completo da Academia de Pregadores.

No Plano Premium, você terá acesso a todos os cursos da plataforma, exceto o Bacharel em Teologia, que é vendido à parte.

Este Plano inclui o Básico em Teologia, o Médio em Teologia, Hebraico Bíblico, Oratória, Capelania, Hermenêutica, Administração Eclesiástica, Cursos sobre Liderança, Cursos para família e todos os mais de 60 cursos que já produzimos.

Se você ainda não tem este plano, clique aqui e assine agora.