Epístolas Paulinas:

O Pr. Carvalho Júnior ministra uma série de estudos especiais sobre as Cartas do Apóstolo Paulo na Academia de Pregadores.

O material completo está dividido em três etapas:

  • Epístolas Paulinas I
  • Epístolas Paulinas II – Cartas da prisão
  • Epístolas Paulinas III – Cartas Pastorais

Qual o conteúdo do Curso?

O professor apresenta detalhes importantes da vida do Apóstolo Paulo, suas influências desde a infância, aspectos históricos que influenciaram seus escritos, sua formação acadêmica e também analisa minuciosamente cada uma das suas Cartas.

Conteúdo detalhado:

  • EPÍSTOLAS PAULINAS I: Na primeira etapa (Epístolas Paulinas I), trata das Cartas aos Romanos, I e II Coríntios, Gálatas, I e II Tessalonicenses.
  • EPÍSTOLAS PAULINAS II: A segunda etapa (Epístolas Paulinas II), trata das Cartas escritas da prisão aos Filipenses, Efésio, Filemon e Colossenses.
  • EPÍSTOLAS PAULINAS III: Estudo das Cartas Pastorais a Tito e a Timóteo.

Um rico material, cheio de revelações que irão impactar sua vida e ministério, lhe acrescentando muito conhecimento e permitindo preparar mensagens poderosas.

Sobre o Professor:

Pr. Carvalho Jr.

O Pr. Carvalho Júnior, renomado pregador da Palavra de Deus e professor de Teologia, Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Ciência da Religião e formado em Licenciatura Plena em Educação Religiosa.

Como Emitir meu Certificado?

Após assistir a última aula deste curso, basta clicar no botão "Emitir meu Certificado" e o Certificado de Conclusão será emitido imediatamente pela Academia de Pregadores sem custo adicional.

Como ter acesso a este curso?

Este curso está incluído no Plano Premium, o mais completo da Academia de Pregadores.

No Plano Premium, você terá acesso a todos os cursos da plataforma, exceto o Bacharel em Teologia, que é vendido à parte.

Este Plano inclui o Básico em Teologia, o Médio em Teologia, Hebraico Bíblico, Oratória, Capelania, Hermenêutica, Administração Eclesiástica, Cursos sobre Liderança, Cursos para família e todos os mais de 60 cursos que já produzimos.

Se você ainda não tem este plano, clique aqui e assine agora.