EBD - 4º Trimestre 2016:

Aulas preparatórias para professores da Escola Bíblica Dominical que utilizam a lição da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD)..

Toda semana, a Academia de Pregadores disponibiliza uma nova aula com subsídios sobre a lição da EBD para ajudar você professor a preparar sua classe do próximo domingo.

Este Curso tem Certificado?

Não. Estas aulas ocorrem toda semana, e a cada trimestre da EDB é lançado um curso novo, sem prazo para terminar, e não há certificado de conclusão.

Sobre o Professor:

Wanderson Silva - Academia de Pregadores


Pr. Wanderson Silva

Wanderson Silva é professor da Escola Dominical e de diversas disciplinas teológicas em Cursos de Bacharel, Médio e Básico em Teologia.

Bacharelado em Teologia e Pós-Graduado em Teologia Sistemática pela Faculdade Evangélica de Teologia – FATE-BH, é palestrante e conferencista, desenvolve Seminários de formação, treinamento e atualização nas áreas de família, obreiros, jovens e liderança.

Qual o preço deste Curso?

Assim como todos os demais cursos do site, este também está disponível para os assinantes da Academia de Pregadores sem custo adicional.

Exatamente! Os alunos não terão que desembolsar nada, pois o Curso está incluso na assinatura mensal que dá direito a fazer todos os cursos do site.

Na Academia de Pregadores você só paga uma pequena mensalidade e pode fazer todos os cursos que estão na plataforma.

Se ainda não é um assinante, ASSINE AGORA

Benefícios

  • Certificado de conclusão
  • Anexos em Áudio ou PDF
  • Estude onde e quando quiser
  • Acesso Ilimitado
  • Pagamento Seguro