Exegese do Hebraico - Oséias

Neste curso, o professor, Pr. Neto Andrade, ensina uma das partes fundamentais do estudo do Hebraico Bíblica: A Exegese.

É importante que antes você faça o Curso de Hebraico Bíblico disponível aqui na plataforma da Academia, pois ele vai te dar a base necessária para entender melhor estas aulas.

O professor faz a leitura de textos do profeta Oséias em Hebraico, mostra a transliteração, em seguida a tradução, e por fim, a exegese do texto.

Você vai aprender a extrair a mensagem que o texto original quer dizer e aplicar nas suas pregações ou estudos.

Sobre o Professor:

Neto Andrade

Neto Andrade congrega em Brasília (DF), estuda e leciona Hebraico Bíblico há mais de 10 anos. É Especialista em Psicopedagogia Institucional, Bacharel em Direito, Graduado em História, Graduado em Teologia Bacharelado FATEH, com ênfase em Exegese Bíblica, Hebraico e Grego e Capelão Internacional.

Como obter meu Certificado?

Após assistir a última aula deste curso, basta clicar no botão "Emitir meu Certificado" e o Certificado de Conclusão será emitido imediatamente pela Academia de Pregadores sem custo adicional.

Como ter acesso a este curso?

Este curso está incluído no Plano Premium, o mais completo da Academia de Pregadores.

No Plano Premium, você terá acesso a todos os cursos da plataforma, exceto o Bacharel em Teologia, que é vendido à parte.

Este Plano inclui o Básico em Teologia, o Médio em Teologia, Hebraico Bíblico, Oratória, Capelania, Hermenêutica, Administração Eclesiástica, Cursos sobre Liderança, Cursos para família e todos os mais de 60 cursos que já produzimos.

Se você ainda não tem este plano, clique aqui e assine agora.