O leitor que conhece o grego do Novo Testamento, o idioma original desta parte das Escrituras Sagradas, vai saber na essência o que realmente o autor quis dizer quando escreveu aquele texto.
Por isso, é de suma importância estudar esta matéria para crescer no conhecimento da Palavra de Deus.
O grego do Novo Testamento não é para se falar, pois na Grécia atualmente é utilizado o grego moderno. O objetivo é aprender a ler e analisar o texto bíblico para estudar as Escrituras com mais profundidade.
O professor, Pr. Osiel Gomes, vai pegar em sua mão e construir com você esta caminhada de aprendizado, de forma simples e acessível.
Este curso é formado por três módulos e contém 44 aulas no total. Bons estudos!
Após assistir a última aula deste curso, basta clicar no botão "Emitir meu Certificado" e o Certificado de Conclusão será emitido imediatamente pela Academia de Pregadores sem custo adicional.
Este Curso está incluído no Plano Premium.