Manual para Anfitriões:

O Pr. Moisés Martins, em seus mais de 20 anos de experiência organizando eventos cristãos desenvolveu um guia passo-a-passo para que você não erre na hora de fazer uma festividade em sua igreja e cumpra sua função com excelência.

Qual o conteúdo do Curso?

Este curso aborda todos os detalhes da organização de um evento por parte do anfitrião, aquele que está responsável pelo departamento ou pela igreja.

Aprenda desde os cuidados na hora de formular o convite aos cantores e pregadores, até como proceder no acerto final.

Sobre o Professor:

Pr. Moisés Martins

O Pr Moisés Martins é autor do livro: “Manual para Anfitriões e Convidados“, a partir do qual surgiram dois cursos inéditos em vídeo-aulas. O primeiro curso é o Manual para Anfitriões, voltado para pastores e líderes que são responsáveis por organizar eventos em suas igrejas. O segundo é o Manual para Pregadores, que como o próprio nome já diz, fornece um guia para quem é convidado para ministrar. Um material muito rico, baseado em experiências do autor, destinado a quem deseja desempenhar seu ministério com excelência.

Ele preside o desafio jovem O Bom Samaritano, onde organiza eventos mensalmente, e é pastor auxiliar na Assembleia de Deus em Florianópolis, filiado à convenção de Santa Catarina. O Pr. Moisés também é um dos idealizadores da Academia de Pregadores.

Como obter meu Certificado?

Após assistir a última aula deste curso, basta clicar no botão "Emitir meu Certificado" e o Certificado de Conclusão será emitido imediatamente pela Academia de Pregadores sem custo adicional.

Como ter acesso a este curso?

Este curso está incluído no Plano Premium, o mais completo da Academia de Pregadores.

No Plano Premium, você terá acesso a todos os cursos da plataforma, exceto o Bacharel em Teologia, que é vendido à parte.

Este Plano inclui o Básico em Teologia, o Médio em Teologia, Hebraico Bíblico, Oratória, Capelania, Hermenêutica, Administração Eclesiástica, Cursos sobre Liderança, Cursos para família e todos os mais de 60 cursos que já produzimos.

Se você ainda não tem este plano, clique aqui e assine agora.