Missão e Evangelismo:

Novo Curso com o Dr. Aldery Nelson Rocha e o Pr. Tony Garcia. Desta vez, o tema é Missão e Evangelismo.

Obtenha mais conhecimento e ferramentas para pregar o Evangelho por onde andar, não somente nos púlpitos, mas em qualquer lugar onde o Senhor lhe enviar.

Sobre o Professor:

Pr. Aldery Nelson Rocha

O Pastor Aldery Nelson Da Silva Rocha é natural de Belém do Pará e desde os 7 anos de idade prega a Palavra de Deus por influência de seus pais. Aos 14 anos foi matriculado no Seminário Amazônico e em 1978 logrou a sua primeira graduação teológica.

É um estudioso da Palavra e comentou a Bíblia versículo por versículo, trabalho este que originou a publicação de quatro Bíblias de Estudo: Bíblia Revelada Di Nelson Alpha – Antigo Testamento Explicado Versículo por Versículo; Bíblia Revelada Di Nelson Ômega – Novo Testamento Explicado Versículo por Versículo; Bible Chronos – A Bíblia Cronológica Di Nelson; e a Santa Bíblia – AT e NT – Versão e Concordância Homilética.

Como obter meu Certificado?

Após assistir a última aula deste curso, basta clicar no botão "Emitir meu Certificado" e o Certificado de Conclusão será emitido imediatamente pela Academia de Pregadores sem custo adicional.

Qual o preço deste Curso?

Este Curso está sendo oferecido gratuitamente por tempo limitado. Aproveite.