O Privilégio dos Íntimos:

A intimidade com Deus é um dos grandes temas da espiritualidade cristã. Ser cristão, discípulo de Cristo, é viver um relacionamento profundo, verdadeiro, leal, obediente e intenso com o nosso Senhor e Salvador.

Quem vive com Deus procura aprofundar seu relacionamento. Contudo, uma séria questão deve nortear essa busca por profundidade: é possível, realmente, ter intimidade com Deus?

O que vou aprender?

"Trilhar os caminhos da intimidade exige muita atenção e fidelidade bíblica, pois trata-se de uma rota cheia de perigos, desvios e exageros, tais como: misticismo exacerbado, sentimentalismo, emocionalismo, êxtases "epidérmicos" e muitos outros. Saiba como evitar as distorções que podem transformar esta viagem da interioridade numa aventura apenas religiosa, mas carente de verdade." - Pr. Alan Brizotti

Sobre o Professor:

Pr. Alan Brizotti

Nascido em São Paulo, é graduado em teologia, professor e pesquisador das áreas de teologia, filosofia, liderança e família. Escritor, tem 15 livros publicados.

Como obter meu Certificado?

Após assistir a última aula deste curso, basta clicar no botão "Emitir meu Certificado" e o Certificado de Conclusão será emitido imediatamente pela Academia de Pregadores sem custo adicional.

Como ter acesso a este curso?

Este curso está incluído no Plano Premium, o mais completo da Academia de Pregadores.

No Plano Premium, você terá acesso a todos os cursos da plataforma, exceto o Bacharel em Teologia, que é vendido à parte.

Este Plano inclui o Básico em Teologia, o Médio em Teologia, Hebraico Bíblico, Oratória, Capelania, Hermenêutica, Administração Eclesiástica, Cursos sobre Liderança, Cursos para família e todos os mais de 60 cursos que já produzimos.

Se você ainda não tem este plano, clique aqui e assine agora.