Pentecostalismo

O Pentecostalismo como prática de espiritualidade é milenar. Descubra neste curso os eixos Bíblico, Histórico, Metodológico e Teológico do Pentecostalismo.

Sobre o Professor:

Pr. César Moisés

César Moisés Carvalho é pastor da Assembleia de Deus, pós-graduado em Teologia pela PUC-Rio e mestrando em História pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Possui graduação em pedagogia pela Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão (2005).

Tem experiência na área de Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: teologia; religião, escola dominical, pentecostalismo, educação cristã e valores. É um dos maiores estudiosos da atualidade sobre o Pentecostalismo e autor do livro "Pentecostalismo e Pós-Modernidade" (CPAD).

Como obter meu Certificado?

Após assistir a última aula deste curso, basta clicar no botão "Emitir meu Certificado" e o Certificado de Conclusão será emitido imediatamente pela Academia de Pregadores sem custo adicional.

Como ter acesso a este curso?

Este curso está incluído no Plano Premium, o mais completo da Academia de Pregadores.

No Plano Premium, você terá acesso a todos os cursos da plataforma, exceto o Bacharel em Teologia, que é vendido à parte.

Este Plano inclui o Básico em Teologia, o Médio em Teologia, Hebraico Bíblico, Oratória, Capelania, Hermenêutica, Administração Eclesiástica, Cursos sobre Liderança, Cursos para família e todos os mais de 60 cursos que já produzimos.

Se você ainda não tem este plano, clique aqui e assine agora.