Restaurando a Bênção do Éden:

O Pr. Eduardo Reis e seu discípulo, Pr. Kleber Malaquias, estreiam na Academia de Pregadores com oito aulas inéditas que vão transformar sua vida.

Éden significa significa lugar de prazeres, lugar de delícias, paraíso… Antes do Pecado, a Terra era um lugar de delícias, uma terra fértil, uma terra sem espinhos e sem abrolhos.

Agora que você está em Cristo, Deus quer restaurar em sua vida esta Terra deleitosa.

Sobre o Professor:

Pr. Eduardo Reis

Teólogo, Pastor, Empresário e Doutor em Teologia pela FATEP. Especialista em Teologia Espana, tendo estudado na Argentina e Chile. É fundador da Escola do Reino, em Alphaville – SP e ministra a Palavra de Deus no Brasil e exterior.

Como obter meu Certificado?

Após assistir a última aula deste curso, basta clicar no botão "Emitir meu Certificado" e o Certificado de Conclusão será emitido imediatamente pela Academia de Pregadores sem custo adicional.

Como ter acesso a este curso?

Este curso está incluído no Plano Premium, o mais completo da Academia de Pregadores.

No Plano Premium, você terá acesso a todos os cursos da plataforma, exceto o Bacharel em Teologia, que é vendido à parte.

Este Plano inclui o Básico em Teologia, o Médio em Teologia, Hebraico Bíblico, Oratória, Capelania, Hermenêutica, Administração Eclesiástica, Cursos sobre Liderança, Cursos para família e todos os mais de 60 cursos que já produzimos.

Se você ainda não tem este plano, clique aqui e assine agora.