Pr. Napoleão Falcão

Pr. Napoleão Falcão

Informações

O Pr. Napoleão Ribeiro Falcão é natural de Lucena, Litoral Norte da Paraíba. Teve o seu encontro pessoal com o Senhor Jesus em 1969 na cidade de Lucena, quando estava assentado em uma cadeira de barbeiro. Ali deu-se o maior e melhor momento de toda a sua vida, quando ouviu pela primeira vez o evangelho pelos lábios de um homem simples, porém cheio da graça de Deus.

Pouco tempo depois de ter tido o seu encontro pessoal com Deus foi batizado com o Espírito Santo e com fogo. Com apenas sete dias de fé já havia entrado para a escala de auxiliar de trabalho e começado a pregar o Evangelho.

Logo no início do seu ministério já via, pela graça e misericórdia de Deus, o Senhor salvar almas e curar os enfermos. Foi para o Rio de Janeiro em seguida e, aos nove meses de fé, foi separado para o Ministério Pastoral.

São 40 anos nesta caminhada de bênçãos sem limites, como Conferencista internacional e professor, tendo a oportunidade de levar a Preciosa Semente em mais de 30 países, ganhando almas para o Senhor Jesus Cristo e preparando líderes.

Escritor de vários livros e articulista das revistas das Escolas Bíblicas Dominicais, Napoleão Falcão é bacharel em Teologia pelo Seminário das Assembléias de Deus e bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica de São Cristóvão (EPOE), no Rio de Janeiro.

Na Academia de Pregadores tem compartilhado estudos maravilhosos e abençoadores com o objetivo de preparar novos pregadores do Evangelho que irão dar continuidade ao seu trabalho.

Cursos relacionados

Seminário Internacional Londres 2016
13 HORAS
14 Aulas
assistindo agora
Apocalipse: Desvendando os Mistérios do Fim
15 HORAS
29 Aulas
assistindo agora
Curso Básico em Teologia
134 HORAS
184 Aulas
assistindo agora